Casual

Gambá invade loja de bebidas nos EUA e fica bêbado de bourbon

Caso ocorreu no dia 24 de novembro, mas foi divulgado somente na última sexta-feira, 1

De acordo com o centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge, o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas (Emerald Coast Wildlife Refuge/Reprodução)

De acordo com o centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge, o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas (Emerald Coast Wildlife Refuge/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 09h55.

Um gambá teve uma noite "selvagem" em uma loja de bebidas na cidade de Wlaton Beach, na Flórida (EUA). O caso ocorreu no dia 24 de novembro, mas foi divulgado somente na última sexta-feira, 1.

De acordo com o centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge, o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas. Ao seu lado estava uma garrafa de bourbon, que teria sido a responsável por sua embriagues.

"Um funcionário encontrou o gambá na prateleira ao lado de uma garrafa aberta, que estava vazia. Supondo que o animal bebeu tudo, ele o trouxe até nós, e nós examinamos tudo", disse Michelle Pettis, técnica de vida selvagem no Emerald Coast, ao jornal Northwest Florida Daily News.

Ela também disse que se tratava de uma fêmea, que estava salivando, pálida e completamente desorientada quando chegou ao centro de resgate.

"Injetamos alguns fluidos para ajudar a eliminar as toxinas do álcool. Ela ficou bem alguns dias depois, e foi devolvida à natureza na noite de quinta-feira, 30", disse Michelle.

Acompanhe tudo sobre:Animaisbebidas-alcoolicasEstados Unidos (EUA)

Mais de Casual

Uniformes dos atletas na abertura da Olimpíada 2024: veja o do Brasil e de outros países

Quais são as atrações turísticas mais superestimadas do mundo?

Dia dos Pais da Reserva é celebrado em colaboração com memórias de Ayrton Senna

Com movimento mais baixo nos parques, Disney oferece desconto em pacotes de ingressos

Mais na Exame