Casual

Furto de celulares vira febre no SWU

Dezenas de casos foram registrados no início da noite de hoje, último dia do festival> furtos principalmente de celulares e carteiras e extravios de documentos

O SWU não registrou até agora casos de arrastões com violência, como ocorreu no Rock in Rio (Divulgação)

O SWU não registrou até agora casos de arrastões com violência, como ocorreu no Rock in Rio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2011 às 19h47.

Priorizar nos meus resultados Google

Paulínia - "Velho, tinha informação da minha empresa no meu celular! O que faço, velho?", suplicava a garota, procurando informação entre os seguranças do SWU. Dezenas de casos semelhantes foram registrados no início da noite de hoje, último dia do festival, furtos principalmente de celulares e carteiras e extravios de documentos. Os seguranças estavam encaminhando os reclamantes para a entrada do festival, o posto policial ao lado do Teatro Paulínia, em São Paulo, que abriga o Fórum de Sustentabilidade.

"Muita gente, na verdade, acaba encontrando o que reclama lá nos achados e perdidos. São coisas que perdem na hora em que pulam, dançando, e acabam entregando lá. Quase não dá para conversar com eles, porque alguns já estão meio altos", disse um dos orientadores, nas imediações do Palco Energia, logo após o show do 311. O SWU não registrou até agora casos de arrastões com violência, como ocorreu no Rock in Rio. Os banheiros também não estavam registrando filas, ao menos até o início da noite de hoje.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaFestivaisShows-de-músicaseguranca-digital

Mais de Casual

Vai para Salvador? Esses são os 5 lugares favoritos de Wagner Moura

Após críticas, John Galliano recua de homenagem no Metropolitan Museum de Nova York

Grand Slams se tornam vitrine para marcas e criadores digitais

Diretor criativo Ib Kamara deixa Off-White após quatro anos