Casual

Fernando Hierro será o técnico da Espanha na Copa do Mundo

Após a demissão de Julen Lopetegui, dois dias antes da estréia da seleção na competição, Fernando Hierro será o novo técnico da Espanha

Fernando Hierro é o atual diretor geral esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) (Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

Fernando Hierro é o atual diretor geral esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) (Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 13 de junho de 2018 às 09h48.

O atual diretor geral esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Fernando Hierro, assumirá o cargo de técnico da seleção do país durante a Copa do Mundo da Rússia 2018, após a demissão de Julen Lopetegui, anunciou a entidade.

"Fernando Hierro assumirá o cargo de treinador nacional na Copa do Mundo da Rússia", anunciou a RFEF em um comunicado. O ex-jogador comandará a Espanha na estreia contra Portugal, sexta-feira em Sochi, pelo Grupo B do torneio.

Acompanhe tudo sobre:FutebolRússiaEspanhaCopa do Mundo

Mais de Casual

Como a Netflix foi do DVD porta a porta à dominação global do entretenimento

Harmonização com café: 5 pratos que combinam com a bebida

Ovo frito e trufas é exemplo de tendência gastronômica para 2026; entenda

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos