Casual

Fãs de Star Wars especulam sobre Luke Skywalker em novo filme

Fãs especulam que o jedi vai alcançar o real balanço da Força, um tema recorrente na saga, e vai manipular tanto o lado bom dela quanto o seu lado negro

Luke Skywalker: o filme estreará no Brasil em 15 de dezembro (Star Wars/Lucasfilm/YouTube/Reprodução)

Luke Skywalker: o filme estreará no Brasil em 15 de dezembro (Star Wars/Lucasfilm/YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de outubro de 2017 às 17h18.

São Paulo - Na última terça-feira, 10, a rede de cinemas IMAX divulgou um display que será colocado em algumas de suas salas nos Estados Unidos quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear no país em 15 de dezembro.

O que seria só a divulgação de um objeto promocional do novo filme da saga se tornou um verdadeiro embate nas redes sociais em torno do papel de Luke Skywalker.

O display traz Luke Skywalker duas vezes: de um lado com os personagens do bem e do outro uma versão sombria dele com os vilões do longa.

Os fãs estão especulando que isso pode ser um sinal que Luke vai trafegar pelos dois lados da Força (a aura mística que envolve todos os seres em Star Wars e pode ser manipulada pelos Jedi ou pelos Sith), fortalecendo uma teoria antiga do Jedi Cinza.

Nesta teoria, os fãs especulam que Luke vai alcançar o real balanço da Força, um tema recorrente na saga, e vai manipular tanto o lado bom dela quanto o seu lado negro.

Com esse novo display, os fãs acreditam ter a primeira evidência física desta teoria. Em entrevistas, Rian Johnson, diretor do novo filme, nunca confirmou ou negou a teoria, o que aumenta as especulações dos fãs quanto a ela.

De qualquer forma, vamos saber a verdade quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear aqui no Brasil em 15 de dezembro.

 

Acompanhe tudo sobre:CinemaFilmesStar Wars

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual