Em Maranello, Ferrari apresenta a 458 Spider

Conversível conta com motor 4,5 V8 de 562 cv de potência

São Paulo - A Ferrari preparou um grande evento em Maranello, na Itália, para apresentar mundialmente a 458 Spider, que faz sua estreia oficial no Salão de Frankfurt, na próxima semana.

O modelo é o primeiro com teto rígido retrátil fabricado em alumínio, que se abre em apenas 14 segundos e apresenta redução de peso de 25 kg.

Em termos de motorização, a 458 Spider conta com o 4.5 l V8, com injeção direta de combustível. O propulsor é o mesmo que equipa a 458 Italian cupê, desenvolvendo 563 cavalos de potência.

Falando de design, o modelo é ainda mais agressivo e conta com entradas de ar maiores e desenvolvidas para conferir ainda menos resistência ao ar. Novas soluções tecnológicas no chassi conferem ainda mais estabilidade e rigidez nas estruturas da 458 Spider.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.