Acompanhe:

Como uma torre salva-vidas virou um quarto luxuoso de hotel

A suíte - batizada de Tel Aviv pop-up - fica instalada na praia Frishman, em Israel

Modo escuro

 (Visit Israel/Divulgação)

(Visit Israel/Divulgação)

D
Daniela Barbosa

Publicado em 27 de março de 2017, 15h12.

Última atualização em 27 de março de 2017, 18h17.

São Paulo – Hospedagens inusitadas não faltam pelo mundo. Já mostramos aqui quartos temáticos de hotéis e até um quarto sem paredes e teto construído nos Alpes suíços. Mas e quando a criatividade vai ao encontro da oportunidade e transformar uma torre salva-vidas em um quarto luxuoso de hotel vira um bom negócio?

Foi exatamente isso que aconteceu em uma praia de Israel. O grupo hoteleiro The Brown restaurou uma antiga torre salva-vidas e transformou o espaço em uma exclusiva e confortável suíte com direito a decoração sofisticada e colorida, banheira, mordomo e uma vista privilegiada para o oceano.

O quarto - batizado de Tel Aviv pop-up - fica instalado na praia Frishman e o hóspede ao descer as escadas  tem contato direto com a areia e com o mar dependendo da maré. O café da manhã é servido na suíte e é possível solicitar serviços de quarto a qualquer hora do dia e da noite.

Por fora, a torre também ganhou decoração exclusiva e foi toda grafitada pelo artista Edgar Rafael. Confira os detalhes da suíte abaixo: