Com esquema especial para a pandemia, Vans abre primeira loja no Rio

Com álcool gel, horário especial e lembretes sobre segurança, Vans inaugura primeiro espaço na capital fluminense
 (Vans/Divulgação)
(Vans/Divulgação)
Por Guilherme DearoPublicado em 08/07/2020 13:36 | Última atualização em 08/07/2020 14:27Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Desde 17 de junho, o Rio de Janeiro iniciou a fase 2 de reabertura da quarentena para o novo coronavírus, com lojas de shoppings abertas com restrição de circulação e horário entre 12h e 20h. A fase 3, que começou em 2 de julho, permitiu que todo o tipo de comércio reabrisse no estado.

Na última semana, a Vans inaugurou, no Barra Shopping, a sua primeira Vans Store na cidade do Rio de Janeiro, em uma inauguração que retoma os planos de expansão da marca no Brasil em 2020.

A loja, de 121m², conta com as principais coleções de tênis da marca que foram lançadas recentemente, como a UltraRange, a UltraRange EXO e os modelos Classics.

A loja, claro, precisou se adaptar aos novos tempos: o uso de máscara é obrigatório, o número de clientes dentro da loja é limitado e os clientes devem ficar a uma distância de dois metros um do outro. Também, o espaço tem pontos com álcool gel disponível e comunicação visual relembrando aos frequentadores as regras de segurança durante a quarentena.

A marca também está oferecendo vendas online, com atendimento via WhatsApp e entrega pelo correio ou entrega no estilo "take out" com hora marcada.

Vans Store Barra Shopping
Barra Shopping - Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Segundo Piso - Loja 228D
Horário de funcionamento: segunda a sábado - 12h às 20h, domingos e feriados - 14h às 20h.
E-mail: barrashopping@vansrio.com.br
Telefone: (21) 3553-0561

Nova loja da Vans: abertura no Barra Shopping

Nova loja da Vans: abertura no Barra Shopping (Vans/Divulgação)