Casual

“Clube da Luta” terá nova versão em quadrinhos

A história se passará no futuro, com o protagonista casado com Marla Singer e pai de um garoto de 9 anos

Brad Pitt como Tyler Durden em "Clube da Luta" (Reprodução / Facebook "Clube da Luta")

Brad Pitt como Tyler Durden em "Clube da Luta" (Reprodução / Facebook "Clube da Luta")

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2014 às 17h12.

São Paulo - Chuck Palahniuk está quebrando a primeira regra do Clube da Luta: ele está falando sobre o Clube da Luta.

O escritor americano é autor da aclamada história de Tyler Durden, lançada pela primeira vez num romance em 1996 e depois transformada em filme, dirigido por David Fincher, em 1999.

“Clube da Luta” foi protagonizado por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham e alcançou enorme sucesso de público e crítica, tornando-se um clássico.

Agora, Palahniuk revelou em entrevista ao USA Today que a história terá uma continuação e será publicada em quadrinhos em dez edições pela Dark Horse.

Segundo Palahniuk, a nova versão de “Clube da Luta” se passará no futuro e também no passado. O protagonista estará casado com Marla Singer e terá um filho de 9 anos, mas será um pai ausente sofrendo de uma crise de meia-idade.

A crise existe porque “você continua não sendo feliz, mas por diferentes razões. E também existe a ideia de que se você suprimir a parte selvagem, criativa de você – aquela parte “Tyler Durden” – você perde a melhor parte que existia. Sua vida é mais segura e estável, mas é melhor?”, comenta o escritor.

Palahniuk também promete revelar mais sobre o misterioso Tyler Durden nos quadrinhos. Para o autor, "Durden está aí há séculos e não é só uma aberração que apareceu na cabeça do protagonista".

As ilustrações serão feitas por Cameron Stewart e a previsão é de que as revistas saiam em maio de 2015 nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:FilmesLiteraturaBrad Pitt

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca