Casual

"Cinquenta Tons de Cinza" será adaptado ao cinema

Michael De Luca e Dana Brunetti vão produzir a adaptação cinematográfica do sucesso editorial que explora a tórrida relação entre Christian Grey e Anastasia Steele

E L James: Completam a trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza", da escritora britânica E.L. James, as sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" (Divulgação)

E L James: Completam a trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza", da escritora britânica E.L. James, as sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2012 às 17h22.

Redação Central - O romance de E.L. James, "Cinquenta Tons de Cinza", primeira parte da trilogia erótica que vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo, será adaptado ao cinema pelas mãos dos produtores de "A Rede Social", segundo publicaram as revistas "The Hollywood Reporter" e "Variety".

Michael De Luca e Dana Brunetti vão produzir a adaptação cinematográfica do sucesso editorial que explora a tórrida relação entre Christian Grey, um atraente multimilionário, e Anastasia Steele, uma jovem e tímida universitária que se entrega às práticas de domínio e submissão em que Grey é viciado.

Completam a trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza", da escritora britânica E.L. James, as sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", em que a narração explícita das relações do casal continua.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesLivros

Mais de Casual

Space Mountain: a montanha-russa da Disney que mudou a história dos parques temáticos

EXCLUSIVO: Luiz Melodia ganha tributo no cinema nesta quinta; assista à cena inédita

Kanye West lança novo modelo Yeezy SLPRS por 20 dólares após saída da Adidas

Hotel de luxo em Lisboa combina arquitetura dos anos 1940 com rooftop de vista panorâmica