Casual

Cidade do Rock tem até casamento

Uma jovem que pegou buquê em outro casamento no Rock in Rio 2011 resolveu se casar com o companheiro nesta edição do evento

Fãs vibram durante show no Rock in Rio: também teve pedido de casamento na tirolesa (Buda Mendes/Getty Images)

Fãs vibram durante show no Rock in Rio: também teve pedido de casamento na tirolesa (Buda Mendes/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2013 às 22h37.

Rio - O rock uniu "até que a morte os separe" o casal Alan Costa, 24 anos, e Daniele Santana, de 25 anos. Eles vieram ao Rock in Rio em 2011 para ver o Red Hot Chili Peppers e havia um casamento no festival. Ela pegou o buquê, e resolveram que se casariam na próxima edição.

Casaram nesta sexta-feira, às 19h30, na Rock Street. A juíza Maria Vitória, do Rio, celebrou o casamento. Ambos disseram que não pretendem se casar na igreja.

Pedido na tirolesa

Assim que terminou o show do Matchbox 20, os refletores miraram a rampa onde ficam as pessoas prestes a embarcarem na tirolesa. Lá outro casal se preparava para um pedido nas alturas: ele vai pedi-la em casamento no alto da tirolesa, atravessando toda a Cidade do Rock.

O rapaz pediu sua amada em casamento diante de 80 mil testemunhas. "Obrigado Rock in Rio! Eu consegui!", dizia ao microfone, para depois dar um beijo na garota. Os dois saíram juntos pela tirolesa, aplaudidos pelo público concentrado no Palco Mundo.

Recorde

Ninguém acreditava que Muse levaria 80 mil pessoas à Cidade do Rock e, até agora, foi a noite desta banda que bateu o recorde de público: 83 mil pessoas. Da mesma forma, muitos duvidavam da força do metal, que levou na noite de quinta 80 mil. Medina tem costurado bem as atrações e conseguido aglutinar plateias.

Inferno dos cambistas

Eles não se deram nada bem até aqui. Muitos lamentavam não conseguir vender ingressos para o Rock in Rio de ontem, pelos quais chegavam a pedir R$ 400 na Avenida Salvador Allende, que dá acesso à Cidade do Rock. Outro fracasso foi a aposta que fizeram na chuva, na noite de quinta. Como não choveu, ficaram com toda a mercadoria (R$ 5 cada peça) encalhada.

Acompanhe tudo sobre:ArteCasamentoIndústria da músicaMúsicaRockrock-in-rioShows-de-música

Mais de Casual

Próximo ao prédio mais alto de SP, restaurante com menu do Oriente Médio tem alma da boa comida

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Mais na Exame