Casual

Charlie Sheen será produtor e ator da série “Anger Management”

Depois de sua conturbada saída do seriado Two and a Half Men, ator encontra projeto no qual terá “mais controle”

Charlie Sheen: novo projeto já é disputado por seis canais pagos de tevê (Getty Images)

Charlie Sheen: novo projeto já é disputado por seis canais pagos de tevê (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2011 às 01h59.

São Paulo – Agora é oficial: segundo o site de notícias The Hollywood Reporter, Charlie Sheen já tem um novo emprego, depois de ser demitido do seriado Two and a Half Men depois de uma grave briga com o produtor Chuck Lorre. Sheen vai estrelar e produzir um seriado baseado no filme Anger Management (Tratamento de Choque, no Brasil).

No cinema, o filme foi lançado em 2003 e contou com Jack Nicholson no papel que será, agora, de Sheen. É o Doutor Buddy Rydell, um psiquiatra responsável por tratar pacientes com explosões de raiva. O problema é que o próprio psiquiatra sofre do mesmo mal, e precisa se controlar.

“Escolhi Anger Management porque, embora pudesse ser uma grande pena fazer o papel de um cara com sérios problemas para controlar sua raiva, eu pensei que esta seria uma grande ideia”, afirmou Sheen à The Hollywood Reporter.

Outro ponto destacado pelo ator é que ele poderá influir mais no projeto. “Isso me permite uma propriedade real sobre a série, um certo controle da criatividade e a chance de voltar a trabalhar com um dos meus produtores de cinema favoritos, Joe Roth”, afirmou Sheen.

Além de Roth e Sheen, também integram o projeto a distribuidora Debmar-Mercury e a produtora Lionsgate Television. Segundo The Hollywood Reporter, desde que as primeiras notícias do novo seriado vieram à tona, pelo menos seis canais pagos de televisão e duas das principais redes abertas dos Estados Unidos procuraram a Debmar.

Mas os idealizadores do projeto ainda pretendem promover um roadshow para apresentá-lo a outros interessantes, antes de vendê-lo para uma rede ou canal de televisão.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisAssociaçõesCelebridadesCharlie SheenEntretenimentoServiços

Mais de Casual

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul

Destinos internacionais têm queda no preço das passagens; veja oportunidades para 2025

Ano Novo Chinês: Montblanc comemora com coleção inspirada no ano da cobra