Casual

Celebridades prometem se mudar para o Canadá se Trump vencer

Bryan Cranston, estrela do seriado "Breaking Bad", é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar

Donald Trump: celebridades em fuga (Eric Thayer / Reuters)

Donald Trump: celebridades em fuga (Eric Thayer / Reuters)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 6 de novembro de 2016 às 16h51.

Última atualização em 6 de novembro de 2016 às 16h54.

São Paulo - Com a reta final das eleições norte-americanas disputada ponto a ponto, algumas celebridades já começam a projetar o que farão caso o republicano Donald Trump seja o próximo presidente. E há um grupo bastante inclinado a fazer as malas e partir para o Canadá, segundo reportagem publicada pelo site Business Insider.

Bryan Cranston, estrela do seriado "Breaking Bad", é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar. "Com certeza eu me mudaria", disse o ator ao Hollywood Reporter. Ele, no entanto, afirmou que não acredita que o empresário vá mesmo ser eleito.

A cantora Barbra Streisand em agosto já havia contado em entrevista ao programa 60 Minutes que também deve se mudar para o país vizinho caso a Hillary não vença. Quem também não quer que Trump vença é a atriz Neve Campbell, que é canadense, mora nos EUA mas, prometeu voltar a sua terra natal caso Hillary não seja a presidente.

O cantor Ne-Yo é outra celebridade que afirmou a mesma coisa. "Eu me mudaria na hora", disse ao site TMZ. A atriz da série "American Horror Story", Chloë Sevigny já sabe até a província canadense para onde se mudaria. À revista vanity Fair, ela disse que seu novo lar seria a Nova Escócia.

Acompanhe tudo sobre:CanadáCelebridadesDonald TrumpEleições americanas

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo