Casual

Brasil e Argentina disputarão amistoso suspenso

O local e a data do jogo serão anunciados nos próximos días, assim que haja a adequação ao calendário do futebol dos dois países

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 20h57.

Buenos Aires -  As seleções de futebol de Brasil e Argentina disputarão o jogo de volta do "Superclássico das Américas" suspenso na quarta-feira passada, na cidade de Resistencia (Chaco), por falta de luz.

A Confederação Brasileira de Futebol e a Associação do Futebol Argentino (AFA) chegaram a um acordo para a realização da partida, que decidirá o título do "Superclássico" após a vitória do Brasil em Goiânia, por 2 a 1, informou o site da Confederação Sul-Americana (Conmebol).

O local e a data do jogo serão anunciados nos próximos días, assim que haja a adequação ao calendário do futebol dos dois países.

O jogo de quarta-feira deveria ter começado às 22h00, mas o cancelamento foi anunciado pouco mais de uma hora depois, às 23h05, para o desespero da torcida local e dos jogadores, que fizeram a viagem para nada.

Os hinos nacionais das duas equipes chegaram a ser tocados, mas a bola não rolou porque os refletores da torre central de iluminação não funcionavam, atrapalhando principalmente a visão dos goleiros.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFutebol argentino

Mais de Casual

Vinho combina com comida de boteco? Os cardápios de alguns bares dizem que sim

Os 37 melhores vinhos brasileiros, eleitos por uma das mais respeitadas revistas do mundo

As 20 melhores classes executivas do mundo, segundo o 'Oscar' da aviação

Chegou o momento da nova geração do tênis. Em quem precisamos ficar de olho?

Mais na Exame