Casual

Boba Fett deve ser protagonista de segundo spin-off de Star Wars

Longa-metragem perdeu o diretor, mas ao menos já tem um protagonista definido, segundo o TheWrap

bobafett (Reprodução)

bobafett (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 08h48.

Além da nova trilogia principal, o universo de Star Wars ainda ganhará outros filmes “paralelos”, ou spin-offs. O primeiro deles, dirigido por Gareth Edwards, será Rogue One. O segundo, por sua vez, ainda não tem nome definido e perdeu seu diretor na sexta-feira. Mas segundo fontes do site especializado TheWrap, o protagonista já foi definido: Boba Fett.

O caçador de recompensas aparece ainda garoto na trilogia mais recente, em que é mostrado como “filho adotivo” de Jango Fett. No entanto, sua participação acaba no episódio II, e o personagem só aparece de novo na antiga trilogia, e já adulto.

Não há muitos detalhes sobre a nova história, mas rumores de 2013 divulgados pelo site Entertainment Weekly apontam para uma trama que se passa entre os episódios IV e V ou V e VI. Segundo outra página, a ScreenRant, Fett atuaria junto com outros colegas caçadores de recompensas em uma missão não definida – que, seguindo os novos boatos, poderia ser permeada por trechos falando da história do protagonista, ainda cheia de lacunas.

O roteiro e a produção do novo longa-metragem devem estar com Simon Kinberg, que ainda segura as pontas enquanto um novo diretor não é anunciado. Justamente por estar em estágio inicial, a data de estreia do filme ainda não foi definida. Mas como Rogue One deve chegar em 2016, é provável que a história de Boba Fett estreie em 2018, entre os capítulos VIII e IX.

Fonte: TheWrap

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesINFO

Mais de Casual

Dia da Lasanha: 12 restaurantes para provar o prato italiano em São Paulo

Collants da seleção brasileira de ginástica artística feminina foram desenhados por Jade Barbosa

Novo filme de M. Night Shyamalan insere serial killer na cultura pop

O melhor restaurante de Cuiabá, segundo o ranking EXAME Casual 2024

Mais na Exame