Casual

Boba Fett deve ser protagonista de segundo spin-off de Star Wars

Longa-metragem perdeu o diretor, mas ao menos já tem um protagonista definido, segundo o TheWrap

bobafett (Reprodução)

bobafett (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 08h48.

Além da nova trilogia principal, o universo de Star Wars ainda ganhará outros filmes “paralelos”, ou spin-offs. O primeiro deles, dirigido por Gareth Edwards, será Rogue One. O segundo, por sua vez, ainda não tem nome definido e perdeu seu diretor na sexta-feira. Mas segundo fontes do site especializado TheWrap, o protagonista já foi definido: Boba Fett.

O caçador de recompensas aparece ainda garoto na trilogia mais recente, em que é mostrado como “filho adotivo” de Jango Fett. No entanto, sua participação acaba no episódio II, e o personagem só aparece de novo na antiga trilogia, e já adulto.

Não há muitos detalhes sobre a nova história, mas rumores de 2013 divulgados pelo site Entertainment Weekly apontam para uma trama que se passa entre os episódios IV e V ou V e VI. Segundo outra página, a ScreenRant, Fett atuaria junto com outros colegas caçadores de recompensas em uma missão não definida – que, seguindo os novos boatos, poderia ser permeada por trechos falando da história do protagonista, ainda cheia de lacunas.

O roteiro e a produção do novo longa-metragem devem estar com Simon Kinberg, que ainda segura as pontas enquanto um novo diretor não é anunciado. Justamente por estar em estágio inicial, a data de estreia do filme ainda não foi definida. Mas como Rogue One deve chegar em 2016, é provável que a história de Boba Fett estreie em 2018, entre os capítulos VIII e IX.

Fonte: TheWrap

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesINFO

Mais de Casual

EXCLUSIVO: Luiz Melodia ganha tributo no cinema nesta quinta; assista à cena inédita

Kanye West lança novo modelo Yeezy SLPRS por 20 dólares após saída da Adidas

Hotel de luxo em Lisboa combina arquitetura dos anos 1940 com rooftop de vista panorâmica

As 50 músicas mais ouvidas no Brasil em 2024; saiba mais