Casual

Argo conquista mais um prêmio

O filme venceu a categoria de roteiro adaptado na premiação do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos


	Ben Affleck no Beverly Hilton Hotel: o filme recebeu sete indicações ao Oscar
 (Robyn Beck/AFP)

Ben Affleck no Beverly Hilton Hotel: o filme recebeu sete indicações ao Oscar (Robyn Beck/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 10h18.

Los Angeles - O filme "Argo", de Ben Affleck, conquistou mais um prêmio na noite de domingo, ao vencer a categoria de roteiro adaptado na premiação do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos (WGA), uma semana antes do Oscar.

"A Hora Mais Escura" foi o vencedor na categoria roteiro original do prêmio do WGA.

Na categoria documentário, o vencedor foi "Searching for the Sugar Man", enquanto nas categorias de televisão os prêmios ficaram como "Breaking Bad" (série de drama), "Louie" (série de comédia) e "Girls" (série nova).

Argo já venceu prêmios no Globo de Ouro, Sindicato dos Atores (SAG), Sindicato dos Produtores (PGA), Sindicato dos Diretores (DGA) e no britânico Bafta.

O filme recebeu sete indicações ao Oscar, mas Affleck não foi incluído, para surpresa geral, na categoria de melhor diretor.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaFilmes

Mais de Casual

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca

Como é o Lamborghini de R$ 5,8 milhões que acaba de chegar ao Brasil