Casual

Apartamento de Frank Sinatra é colocado à venda em Nova York

Local onde o cantor recebeu a nata das celebridades americanas nas décadas de 50 e 60 tem o preço de 7,7 milhões de dólares

Frank Sinatra: antigo apartamento de luxo do cantor, em Nova York, foi colocado a venda por 7,7 milhões de dólares (Joe Bangay/Getty Images)

Frank Sinatra: antigo apartamento de luxo do cantor, em Nova York, foi colocado a venda por 7,7 milhões de dólares (Joe Bangay/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 12h21.

Nova York - O antigo apartamento de luxo, em Nova York, que pertenceu a Frank Sinatra, onde o cantor recebeu a nata das celebridades americanas nas décadas de 50 e 60, foi colocado à venda nesta quarta-feira, por 7,7 milhões de dólares.

"Ocupe dia e noite o apartamento onde Sinastra fazia suas festas", promove a agência imobiliária responsável pela venda, Rubicon Property, em uma mensagem na rede social Twitter.

Além de seus quatro quartos com banheiro, o apartamento, situado no barrio de Upper East Side de Manhattan, que o artista Andy Warhol descreveu como uma "brilhante gruta em direção ao céu", tem vistas panorâmicas do Rio Leste de Nova York e uma imensa varanda em toda a volta.

Como se poderia esperar do antigo proprietário, cantor melódico, ator e conhecido mulherengo, o apartamento conta com algumas excentricidades como uma academia particular, uma escada de cristal e um campo de treinamento de golf.

Em seus tempos de esplendor, Frank Sinatra organizava festas grandiosas com convidados de prestígio como Marilyn Monroe ou o presidente John F. Kennedy.

O cantor comprou o apartamento no começo dos anos 60 e o vendeu em 1972.

Acompanhe tudo sobre:ApartamentosArtistasCelebridadesImóveisMetrópoles globaisNova York

Mais de Casual

Aniversário de São Paulo: 5 lugares para turistar na maior cidade do país

GM anuncia cinco novos modelos no Brasil em 2025 e aposta em 10 carros elétricos até 2028

Rick Owens lança coleção limitada de malas com Rimowa

Turismo do futuro: como tecnologia e bem-estar vão transformar viagens até 2030