Casual

Antes de encarar a Holanda, Costa Rica visita o Museu Pelé

Jogadores conheceram as 2.545 peças que relatam a história do ídolo no espaço inaugurado no mês passado

Jogadores da Costa Rica durante um treino em Santos (Paulo Whitaker/Reuters)

Jogadores da Costa Rica durante um treino em Santos (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2014 às 22h56.

Santos - A seleção da Costa Rica visitou nesta quarta-feira o Museu Pelé em Santos, na véspera de viajar a Salvador para enfrentar a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O goleiro Keylor Navas, o atacante Campbell e o meia Brian Ruiz, entre outros jogadores, conheceram as 2.545 peças que relatam a história do maior ídolo do futebol brasileiro no espaço inaugurado no mês passado.

Durante a visita, o técnico Jorge Luis Pinto e o presidente da federação costarriquenha, Eduardo Li, entregaram um quadro com a imagem de Pelé, que ficará exposto no local.

A obra é de autoria de Ludy Murray, artista local que retratou Pelé com uma camisa do Cosmos, clube do ex-jogador no fim da carreira.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEsportesFutebolCosta RicaCopa do Mundo

Mais de Casual

Como a Netflix foi do DVD porta a porta à dominação global do entretenimento

Harmonização com café: 5 pratos que combinam com a bebida

Ovo frito e trufas é exemplo de tendência gastronômica para 2026; entenda

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos