Robin Williams: ele sofria de depressão e as autoridades trabalham com a hipótese de suicídio (Reuters/Lucas Jackson)
Da Redação
Publicado em 13 de agosto de 2014 às 08h43.
Los Angeles (EUA) - As mensagens de condolências, surpresa e tristeza se sucederam nesta segunda-feira após o anúncio da repentina morte do popular ator Robin Williams, que foi encontrado sem vida em sua casa da Califórnia.
Williams, de 63 anos, sofria de depressão e as autoridades trabalham com a provável hipótese de suicídio.
"Não poderia ficar mais chocada pela perda de Robin Williams, boa gente, talento genial, ator companheiro e alma genuína", disse seu colega Steve Martin no Twitter ao saber do ocorrido.
A latina Zoe Saldana afirmou não encontrar as palavras para "expressar a tristeza por esta perda trágica" e Michelle Rodríguez lembrou com nostalgia os momentos de riso e pranto que viveu através dos trabalhos de Williams.
John Cusack, Mandy Moore, George Takei, Mara Shriver, Shannen Doherty, Mia Farrow, Kevin Spacey e Faye Dunaway foram alguns artistas que recorreram às redes sociais para expressar sua dor.
Lenny Kravitz escolheu uma fotografia que tirou com Williams na filmagem de "O Mordomo da Casa Branca" em Nova Orleans para lembrar o ganhador de um Oscar por "Gênio Indomável". "Foi uma honra conhecê-lo", comentou o cantor.
Lindsay Lohan, por sua vez, falou da "bondade" de Williams a quem conheceu em seu primeiro dia da filmagem de "Operação Cupido". "Que perda tão enorme", afirmou a atriz.