Casual

"A MPB regrediu pra fase anal", critica Lulu Santos

Para alguns internautas, a crítica foi entendida como uma referência ao clipe de Vai Malandra, nova música de Anitta lançada nesta segunda-feira

Lulu Santos: o funkeiro Buchecha posicionou-se a favor de Lulu (Facebook/Reprodução)

Lulu Santos: o funkeiro Buchecha posicionou-se a favor de Lulu (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de dezembro de 2017 às 17h14.

O cantor e jurado do The Voice Lulu Santos chamou atenção nesta segunda-feira, 18, ao fazer duras críticas às músicas que fazem sucesso no Brasil atualmente.

"Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu o cantor em seu Twitter.

Diversas pessoas começaram a discutir - alguns concordando com Lulu, enquanto outros o criticavam - alegando que seria uma crítica não apenas a um determinado tipo de letras de música, mas a todo o gênero do funk e até mesmo a moradores de periferia. Já o funkeiro Buchecha posicionou-se a favor de Lulu.

Para alguns, a crítica foi entendida como uma referência ao clipe de Vai Malandra, nova música de Anitta lançada nesta segunda-feira, 18. "Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato", escreveu.

Acompanhe tudo sobre:BrasilCelebridadesMúsica

Mais de Casual

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Mais na Exame