Carreira

Vivara lança seu primeiro programa de estágio; saiba como se inscrever

Intitulado "Talentos que Brilham", o programa busca contratar 10 estudantes para as mais diversas áreas da companhia

Loja da Vivara (Vivara/Divulgação)

Loja da Vivara (Vivara/Divulgação)

A Vivara, uma das maiores redes de joalheria do Brasil, anuncia o seu primeiro programa de estágio.

Intitulado "Talentos que Brilham", o projeto – feito em parceria com a Companhia de Estágios, empresa de recrutamento e seleção de estagiários e trainees – busca contratar 10 profissionais para as mais diversas áreas da companhia.

Veja também:

Os dez cargos com maior diferença salarial entre homens e mulheres

Como se tornar milionário aos 20 anos graças ao marketing digital

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

“Esse programa é para todos e todas e vem reforçar nosso propósito de tornar cada história única e especial cada vez mais cedo para aqueles que estão no mercado de trabalho. Dessa forma, nos permite lapidar esses talentos, para que eles possam brilhar ainda mais. Temos a certeza de que demos um passo muito importante visando o desenvolvimento desses jovens e na disseminação da nossa cultura e valores”, afirma Nerito Vinieri, diretor de Gente e Gestão da Vivara.

Ainda que seja o primeiro programa do tipo realizado pela Vivara, a empresa preparou uma extensa trilha de desenvolvimento para os novos funcionários, que vai desde um dia especial de boas vindas, passando pela imersão na cultura da empresa, vivência em lojas, realização de projetos de melhorias internas e atuação nas áreas de negócio.

"Nosso objetivo é fazer com que os jovens embarquem em uma jornada de transformação e formação em 24 meses e sejam os protagonistas dessa trilha”, finaliza Vinieri.

Como requisito, os candidatos precisam estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com uma estimativa de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. O programa contará com uma carga horária de 30 horas semanais e duração de 2 anos.

Os cursos superiores elegíveis para a aplicação são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Estatística, Gestão Comercial, Logística, Marketing e Sistemas de Informação.

As vagas serão destinadas às áreas de Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica. Com exceção da vaga para o time de Fábrica, que procura candidatos de Manaus (AM), as demais posições são para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, odontológica, VR, VT e seguro de vida, além de desconto em produtos, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico. A faixa salarial não foi informada.

Como se inscrever

Os jovens universitários que gostaram do programa de estágios da Vivara podem realizar a inscrição pela página da empresa no site da Companhia de Estágios.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:EstágiosEXAME-Academy-no-InstagramOportunidades de estágiosVivara

Mais de Carreira

Happytalismo: conceito criado no Butão diz que, sim! - é possível ser feliz no trabalho

Como o e-mail pode contribuir com o networking profissional

Conheça 8 comportamentos para deixar de lado e melhorar sua comunicação

Saúde mental impacta geração Z no trabalho, diz pesquisa no Reino Unido