Carreira

Vale vai contratar 51 engenheiros

Profissionais participarão de pós-graduação em projetos

valee-jpg.jpg (.)

valee-jpg.jpg (.)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 7 de abril de 2010 às 17h05.

São Paulo - Estão abertas até o dia 23 de abril as inscrições para o Programa de Recrutamento para Projetos da Vale, que irá oferecer 51 vagas para profissionais de Engenharia formados nos últimos três anos. Realizado pela primeira vez, o programa pretende contratar e especializar profissionais para atuarem na implantação de novos projetos da Vale no Brasil e no exterior. Essa é uma  oportunidade para engenheiros ingressarem na empresa, que, só em 2010, deverá investir cerca de US$ 13 bilhões.

"Temos projetos desafiadores para os próximos cinco anos", diz Hanna Meirelles, gerente de atração e seleção de pessoas. "Buscamos profissionais de muita iniciativa, flexíveis, com garra, que gostem de desafios e que tenham interesse em atuar em um cenário bastante diversificado". Os profissionais contratados realizarão uma pós-graduação em projetos e serão divididos em duas turmas, uma em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e outra em Belém, no Pará. O curso terá duração de aproximadamente três meses e será realizado em regime integral, em parceria com instituições de ensino brasileiras.

Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham até três anos de formação nos cursos de Engenharia de Minas, Civil, Mecânica, Elétrica, Automação e de Produção. Prévia experiência no ramo, disponibilidade para mudanças e fluência em inglês são pré-requisitos. As inscrições vão até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site.

Leia mais sobre a Vale

 

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEmpregosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústriaMineraçãoPós-graduaçãoSiderúrgicasVale

Mais de Carreira

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei

Brasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalho

Como usar a técnica de Delphi para tomada de decisões