Carreira

Universidade dos EUA dá bolsas de MBA de US$ 45 mil a brasileiros

A Marshall School of Business da University of Southern Califórnia (USC) é dona de um dos melhores cursos de MBA dos Estados Unidos

 (Melpomenem/Thinkstock)

(Melpomenem/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 15h00.

Última atualização em 27 de novembro de 2017 às 15h00.

São Paulo - Dona de um dos 10 melhores programas de MBA em negócios internacionais dos Estados Unidos, a Marshall School of Business da University of Southern Califórnia (USC) está oferecendo três bolsas de estudos para brasileiros. O valor da bolsa para o International Business Education and Research MBA, chamado de IBEAR MBA, é de até 45 mil dólares, mas quem viaja com filhos pode ainda obter auxílio moradia de até 15 mil dólares.

As bolsas são para pessoas que tenham mínimo de seis anos de experiência profissional. Além da bagagem de carreira, a seleção leva em conta a formação acadêmica, testes GMAT e TOEFL e cartas de recomendação e de candidatura.

O processo de seleção é baseado na experiência profissional do candidato, formação acadêmica, testes (GMAT e TOEFL), cartas de recomendação e de candidatura. Os candidatos devem ter um mínimo de seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa. Detalhes sobre o processo de inscrição estão no site da Marshall.

Pankaj Bhushan, diretor do IBEAR MBA, e Marcus Costa, diretor do escritório da USC no Brasil, participam de uma sessão online gratuita para tirar dúvidas sobre o processo seletivo no dia 11 de dezembro, às 19h. As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados precisam se cadastrar neste link.

 

Acompanhe tudo sobre:Bolsas de estudoCursos de MBAMBA

Mais de Carreira

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei

Brasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalho

Como usar a técnica de Delphi para tomada de decisões