Trabalhe com vendas: fintech abre 100 vagas de emprego na área comercial

Com oportunidades na área comercial, a brasileira Listo busca por profissionais que atuem com vendas e que consigam identificar novas oportunidades de negócios
O dia a dia da vaga envolve captar e identificar potenciais clientes, realizar prospecção de negócios e participar de reuniões externas com possíveis novos parceiros comerciais. (Brunno Barbosa/Listo/Divulgação)
O dia a dia da vaga envolve captar e identificar potenciais clientes, realizar prospecção de negócios e participar de reuniões externas com possíveis novos parceiros comerciais. (Brunno Barbosa/Listo/Divulgação)
Por Allan GavioliPublicado em 25/04/2022 11:25 | Última atualização em 02/05/2022 12:37Tempo de Leitura: 3 min de leitura

Buscando expandir sua carteira de clientes e negócios, a brasileira Listo, fintech de pagamentos focada nas pequenas e médias empresas (PMEs), está com 100 vagas de emprego abertas para a posição de consultor comercial externo.

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

Segundo a descrição da vaga, a fintech busca por profissionais que possam identificar novas oportunidades com base no potencial e nas necessidades dos clientes e sejam comprometidos com a entrega das metas.

Com contrato CLT, a empresa oferece cesta de benefícios que inclui Seguro de Saúde, Vida e Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte, que poderão ser alocados de acordo com as necessidades do novo colaborador. A faixa salarial da posição não foi revelada.

Veja também:

As lições do funcionário mais antigo do mundo para sua carreira

Você é mais produtivo no home office? Seu chefe pode não concordar

12 filmes para aprender as habilidades em alta em 2022

Possuir um diploma Ensino Médio completo, ter conhecimento no mínimo intermediário no Pacote Office e experiência prévia na área comercial são os únicos requisitos para a posição. A vaga não permite o regime remoto.

O dia a dia da vaga envolve captar e identificar potenciais clientes, realizar prospecção de negócios e participar de reuniões externas com possíveis novos parceiros comerciais.

Como se inscrever

Para aqueles que já trabalharam com vendas e acharam a proposta da Listo interessante, é possível se inscrever pela página oficial de vagas da companhia.

Ritmo de expansão

O movimento de ampliação do time é fruto direto da recente expansão da Listo. A fintech captou recentemente R$ 400 milhões via FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios), já atende mais de 100 mil lojistas em todo o Brasil dos mais variados segmentos, com destaque para o setor automotivo, que representa 80% da sua cartela de clientes, e conta com uma carteira de recebíveis de R$ 1 bilhão.

"Quisemos preparar a estrutura para aguentar um crescimento forte, sem deixar os clientes na mão”, diz Cabral Netto, CEO da Listo, em entrevista ao EXAME IN após a captação da companhia.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.