Carreira

Serasa Experian tem 40 vagas de Jovem Aprendiz com home office

Quem fizer trabalho remoto receberá notebook e kit ergonômico em casa. As vagas não exigem conhecimento técnico e o salário é de R$ 1.175

Serasa Experian (Germano Lüders/VOCÊ S/A)

Serasa Experian (Germano Lüders/VOCÊ S/A)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 10h57.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2021 às 17h18.

A Serasa Experian abriu 40 vagas para Jovem Aprendiz e metade das oportunidades será para a área de tecnologia. As demais vagas serão distribuídas entre outras áreas da empresa, como Recursos Humanos, Marketing, Jurídico ou Finanças.

Os jovens de 16 a 24 anos poderão trabalhar nos escritórios de São Paulo ou São Carlos. No entanto, por causa da pandemia, o início do trabalho poderá ser em home office. Nesse caso, a empresa vai enviar todo o material necessário para os contratados, como notebook, kit ergonômico e cadeira de escritório.

Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian, Flávio Balestrin, a empresa espera dar a melhor oportunidade para os jovens que estão iniciando suas carreiras e precisam de oportunidades no mercado de trabalho.

O programa não pede por qualquer formação técnica nas áreas de atuação e terá oportunidades até no laboratório de inovação, o DataLab. O Jovem Aprendiz terá quatro dias de trabalho na empresa e um dia exclusivo para sua formação, com capacitação teórica e troca de experiência com os demais jovens.

“Queremos ser a melhor experiência deles, possibilitando conhecimento em diversas áreas de atuação e compartilhando toda nossa expertise e paixão por gente, dados, tecnologia e inovação. Nosso objetivo é termos cada vez mais espaço para desenvolvimento e representatividade de diversidade em nossas áreas mais técnicas”, reforça Balestrin.

Para participar, a pessoa precisa estar matriculada no ensino médio (regular ou técnico) ou ter finalizado o curso em escola pública. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade ou de tempo de formação.

O programa dura 15 meses e o início depende da área de atuação e local de trabalho, variando entre janeiro, fevereiro ou abril de 2021. O salário será de R$ 1.175,00, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica no modelo de coparticipação.

O currículo pode ser cadastrado até 8 de janeiro pelo site. No campo “Campanha de parceiros” do formulário, o candidato deve colocar o código SERASA2021 para sinalizar o programa que quer participar.

 

 

 

 

 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

 

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemJovensSerasa Experianvagas-de-emprego

Mais de Carreira

5 prompts para descobrir o que o ChatGPT já sabe sobre você

15 ideias de fazer renda extra usando esses prompts de IA

Essas são as 15 habilidades mais comuns de quem trabalha no Google

Como um empregado frustrado do Google criou a maior plataforma de ideias e inspiração