Serasa Experian está com quase 200 vagas de emprego; maioria é home-office

As oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento de software, testes, dados, infraestrutura entre outras. 18 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência
Escritório da Serasa Experian: empresa oferece auxílio home-office (Serasa Experian/Divulgação)
Escritório da Serasa Experian: empresa oferece auxílio home-office (Serasa Experian/Divulgação)
L
Luciana LimaPublicado em 27/09/2022 às 07:26.

A Serasa Experian, empresa de tecnologia, está com 191 vagas de emprego. Destas, 150 são para trabalhar com tecnologia e dados, 18 vagas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento de software, testes, dados e infraestrutura entre outras. Algumas oportunidades são para trabalhar no DataLab, laboratório de dados da Serasa Experian.

VEJA TAMBÉM:

A empresa ainda conta com jornada flexível, na qual o funcionário pode escolher qual o horário de trabalho deseja fazer.

Das vagas oferecidas, 56 são para trabalho no modelo home office, mas também existem oportunidades para os modelos híbrido e presencial.

Para os selecionados que irão trabalhar em home-office a empresa oferece uma ajuda de custo para a montagem de um escritório em casa e para as despesas de energia e internet.

Para o público de Tecnologia e Dados, a empresa garante o desenvolvimento constante fornecendo licenças para plataformas com inúmeros cursos, como por exemplo o DataCamp e Pluralsight, com mais de 7.500 cursos disponíveis.

Os interessados devem acessar a página de carreiras do Serasa Experian. 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.