Fachada da sede do banco Santander em São Paulo (Gustavo Kahil/EXAME.com)
Camila Pati
Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 10h07.
Última atualização em 8 de fevereiro de 2017 às 09h00.
São Paulo - Boa notícia para quem está interessado em trabalhar no Santander. O banco está com centenas de oportunidades profissionais para gerentes de relacionamento digital e de relacionamento com empresas.
São 350 novas vagas, de acordo com o plano de expansão traçado para este ano. O banco, que tem em sua carteira global de clientes mais 4 milhões de micro, pequenas e médias empresas, está em busca de profissionais proativos.
“Procuramos pessoas que queiram não só enfrentar desafios, mas desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado. Queremos profissionais alinhados com a cultura Santander”, diz o diretor de empresas, governos e instituições e agronegócios do Santander, Ede Viani.
Os selecionados vão gerir a carteira de clientes de pessoas jurídicas, conquistar novos clientes e vender produtos e serviços para as empresas. Os gerentes digitais, segundo o Santander, têm atividades diferentes dos outros bancos, como, por exemplo, atendimento via chat em plataforma mobile.
Atualmente, o Santander conta com uma equipe de 300 gerentes nessa área e já tem uma gama de produtos 100% digitais, ou seja, que podem ser contratados sem que seja preciso ir a uma agência. Mais de 360 mil clientes são atendidos por esses gerentes.
Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos canais de recrutamento do banco. É possível se inscrever para as vagas no LinkedIn e no site do Santander, por meio da seção Trabalhe Conosco.