Carreira

RD Station vai abrir 350 vagas em 2022, sem exigir diploma

Oportunidades são para posições em tecnologia, engenharia, administração, marketing e vendas

Escritório da RD Station antes da pandemia: empresa conta com 750 funcionários na América Latina (Resultados Digitais/Divulgação)

Escritório da RD Station antes da pandemia: empresa conta com 750 funcionários na América Latina (Resultados Digitais/Divulgação)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 30 de dezembro de 2021 às 17h55.

Última atualização em 3 de janeiro de 2022 às 10h58.

A empresa de tecnologia e marketing digital catarinense RD Station pretender abrir 350 vagas para 2022. Desse número, 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto. Hoje, a empresa tem 750 funcionários em toda a América Latina.

A maioria das posições é em tecnologia e engenharia desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades não exigem diploma universitário, tendência que já tem sido vista no mercado de tecnologia.

Os profissionais podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido e a maior parte das vagas não exige diploma universitário.

Entre as vagas disponíveis estão:

  • Analista junior de marca empregadora (employer branding): responsável por fortalecer os atributos da marca como empresa empregadora.
  • Especialista de processos: responsável por melhoria de processos, automação e garantia de qualidade, desenvolvendo manuais de operação, políticas e procedimentos.
  • Pessoa executiva de contas responsável por alavancar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a RD Station.
  • Coordenador de vídeo foco em melhor experiências de marca por meio da produção audiovisual e liderar a criação das campanhas de ativação da RD Station.
  • Senior cyber security engineer irá implementar, administrar e otimizar continuamente as ferramentas de segurança cibernética.

Entre as oportunidades disponíveis, três são exclusivas e afirmativas para pessoas com deficiência: analista de suporte, engenheira de software e analista de pré-vendas. E uma exclusiva e afirmativa para mulheres: engenheira de software backend.

Os interessados podem acessar todas as vagas clicando neste link.

 

Acompanhe tudo sobre:empresas-de-tecnologiaEXAME-Academy-no-Instagramvagas-de-emprego

Mais de Carreira

5 profissões para quem quer trabalhar com estatística

"Qual é a sua maior fraqueza?" Saiba como responder na entrevista de emprego

10 perguntas difíceis que podem aparecer na entrevista de emprego (e como respondê-las)

7 profissões para quem gosta de design

Mais na Exame