Carreira

Quer fazer MBA de graça nos EUA? Você já pode se inscrever

Universidade do Estado do Arizona oferece, gratuitamente, um dos melhores MBAs do mundo. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro

W. P. Carey School of Business: inscrições para MBA de graça estão abertas até 1º de fevereiro (Divulgação)

W. P. Carey School of Business: inscrições para MBA de graça estão abertas até 1º de fevereiro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 14h00.

A Escola de Negócios W. P. Carey, da Arizona State University, está com inscrições abertas para o seu MBA, que, além de estar entre os 100 melhores MBAs do mundo, tem um atrativo a mais: é totalmente de graça.

Todos os alunos aceitos no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos integral – um investimento aproximado de US$ 90 mil por aluno. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro, e as aulas têm início em agosto deste ano.

O processo de seleção de estudantes internacionais é o mesmo de norte-americanos. É preciso preencher um formulário online e enviar documentos comprobatórios com as notas do GMAT ou GRE, cartas de recomendação e exame de proficiência em inglês. Históricos acadêmicos internacionais devem ser enviados junto de uma tradução oficial para a língua inglesa.

De acordo com a Universidade, a decisão por investir em um MBA totalmente gratuito partiu da necessidade de diversificar o perfil dos ingressantes, atualmente muito restrito a profissionais de tecnologia, da indústria e do mercado financeiro. Confira detalhes e inscreva-se através do site do programa.

* Este artigo foi originalmente publicado pelo Estudar Fora, portal da Fundação Estudar

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)carreira-e-salariosCarreira jovemEnsino superiorFaculdades e universidadesCursos de MBAPós-graduaçãoEducação executivaBolsas de estudo

Mais de Carreira

5 atitudes que sabotam sua imagem no trabalho, segundo uma especialista em etiqueta corporativa

Entender sua zona de genialidade pode ser o maior diferencial da sua liderança; diz CEO

Quer crescer em 2026? Veja os 10 empregos em alta no LinkedIn

Ela começou vendendo comida no Facebook e hoje fatura mais de US$ 1 milhão com alimentos indianos