Carreira

Plataforma de vagas tem mais de 2 mil oportunidades para São Paulo

Vagas são para empresas como Grupo Fleury, NeoBpo, ServCredi, todas na região metropolitana de São Paulo

Vagas de emprego: oportunidades são para a capital paulista e também para as regiões de Mogi das Cruzes, Embu, Guarulhos, Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo e Itu (Visual Generation/Getty Images)

Vagas de emprego: oportunidades são para a capital paulista e também para as regiões de Mogi das Cruzes, Embu, Guarulhos, Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo e Itu (Visual Generation/Getty Images)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 17h07.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2021 às 18h04.

Apesar da crise econômica que assola o Brasil devido à pandemia do coronavírus, diversas empresas têm vagas em aberto, principalmente na área de tecnologia.

A plataforma de oportunidades Taqe está com mais de 2,3 mil vagas abertas para quem deseja trabalhar na capital de São Paulo e na região metropolitana.  As vagas são para empresas como Grupo Fleury, NeoBpo, ServCredi.

As oportunidades são para a capital paulista e também para as regiões de Mogi das Cruzes, Embu, Guarulhos, Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo e Itu. Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe.

Antes de se candidatar a uma vaga em determinada empresa, os interessados fazem um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, como habilidades técnicas, comportamentais e atributos de personalidade, indo  além do currículo tradicional.

Assim, o aplicativo traça um perfil profissional e são direcionados para as empresas que mais se adequem a ele.

Para ver as vagas, acesse este link.

Acompanhe tudo sobre:Appsvagas-de-empregoBusca de empregoEmpregosEmprego formal

Mais de Carreira

Ele foi resgatado da caçamba de lixo. Hoje, é dono de uma empresa de R$ 220 mi

Um comando simples desbloqueia vários estilos no ChatGPT; conheça qual

O que a geração Z quer no trabalho — e como sua empresa precisa reagir agora

Nunca trate o ChatGPT como se fosse o Google — saiba o motivo