Gostou do home office? Stone contrata para vagas remotas

Empresas como Google, Microsoft, Amaro e Boticário também têm mais de 180 vagas abertas

Muitas empresas estão experimentando o home office pela primeira vez por causa da quarentena contra o coronavírus. Na Stone, empresa de soluções de pagamento, quem gostou de trabalhar em casa pode se candidatar a 10 vagas na áreas de inovação e trabalhar remotamente de qualquer cidade do Brasil.

As oportunidades são para a construção da Conta Stone, conta de pagamento para empreendedores. Eles procuram principalmente por desenvolvedores de software e designers. A candidatura pode ser realizada pelo LinkedIn ou pelo site da Gupy.

Segundo Renata Zenaro, da área de Inovação da empresa, eles buscam profissionais que se identificam com o propósito da empresa e valorizam o aprendizado. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, enfatiza ela.

Mais vagas abertas

Mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia, diversas empresas e startups continuam contratando. Confira:

Grupo Boticário

São 30 vagas para pessoas com deficiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A procura é por candidatos nas áreas de finanças, Recursos Humanos, planejamento de demanda, planejamento comercial, trade, merchandising, comunicação e outros. Inscrições até o dia 30 de abril pelo site.

A empresa também tem 76 vagas abertas para todos na área digital, distribuídas em Curitiba e São Paulo, com diversos cargos nas equipes de tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 30.

Amaro

A startup tem vagas para diversas áreas em seu site, como recursos humanos, marketing, financeiro, engenharia de software e engenharia de dados.

Amazon

A empresa tem dezenas de vagas, de estágio até gerente de soluções de clientes. Confira as vagas no Glassdoor.

Google

Segundo o Glassdoor, a empresa de tecnologia tem 25 vagas em São Paulo para áreas de dados, cloud, vendas e até de vice presidente de Marketing.

Microsoft

A empresa tem 25 vagas abertas no Brasil. É possível conferir no site de carreiras oportunidades para especialistas em vendas, arquiteto de soluções de Nuvem, especialista em Dados e Inteligência Artificial, entre outros.

Sky.One

São 11 vagas abertas agora e ao longo das próximas semanas para a área de tecnologia, para ocupar os cargos de Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Python SR, Desenvolvedor.Net Jr, Analista de Implantação ERP, Business Development Manager – BDM e Analista de Integração. É possível se inscrever no site.

Avalara 

São 19 vagas em São Paulo para as áreas de Engenharia de software, Quality Assurance, UX/UI e desenvolvedor SAP. Os candidatos podem se inscrever pelo link.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.