Google abre novo programa para contratar pessoas com deficiência

As vagas não são exclusivas: o Google quer atrair profissionais de todas as áreas para concorrer continuamente às novas oportunidades na empresa

O Google do Brasil lançou nesta quarta-feira, 15, um novo programa para contratação focado em pessoas com deficiência.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a diversidade nos times, porém as vagas não são exclusivas: os candidatos terão seu perfil e habilidades cadastrados pelo programa para competir nas novas oportunidades que forem abertas continuamente na empresa.

Após o cadastro do currículo no site, os dados serão analisados e os recrutadores entrarão em contato quando o perfil se adequar a vagas em qualquer área do Google.

Para se candidatar, os principais requisitos são a graduação completa em cursos de bacharelado e a fluência em inglês.

Segundo Daniel Borges, head de recrutamento para a América Latina, o programa foi pensando para encontrar pessoas talentosas e trazê-las para as seleções do Google. “Estamos expandindo as maneiras de encontrar e contratar nossos próximos Googlers”, comenta ele.

As inscrições já estão abertas pela página de carreira da empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.