Carreira

Concurso da Transpetro recruta 206 profissionais

Remuneração chega a 6.056,30 reais; há vagas para administradores, profissionais de TI e engenheiros, entre outros

Construção de navio para a Transpetro no Estaleiro Mauá: inscrições terminam em 22 de maio (Germano Lüders/EXAME)

Construção de navio para a Transpetro no Estaleiro Mauá: inscrições terminam em 22 de maio (Germano Lüders/EXAME)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 29 de abril de 2011 às 10h30.

São Paulo – Na próxima terça-feira 3 de maio, a Transpetro deve abrir concurso para contratação de 206 profissionais. Os salários podem chegar a 6.056,30 reais.

Para os cargos de nível superior, há oportunidades para administradores, analistas de sistemas, contadores, economistas, médicos do trabalho, profissionais de meio ambiente, químico de petróleo, engenheiros das áreas de análise e projetos de investimento, automação, civil, elétrica, geotécnica, mecânica, naval, processamento, produção e segurança.

Devido ao alto grau de periculosidade do trabalho, a companhia restringiu as oportunidades para deficientes físicos nas seguintes áreas t écnico de administração de controle júnior, administrador júnior e analista de sistema júnior na area de software.

As inscrições terminam em 22 de maio e deve ser feitas no site da Cesgranrio.

As provas objetivas acontecem em 10 de julho. Além disso, os candidatos passarão por exames de qualificação biopsicossocial.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosvagas-de-empregoConcursos públicosConcursosTranspetro

Mais de Carreira

O conselho de Jensen Huang que levou um engenheiro a deixar a Nvidia e fundar sua própria empresa

Esses hábitos de gestores podem destruir a comunicação no ambiente de trabalho

Este novo tipo de empreendedorismo está em alta — e não é apenas uma moda passageira

Descubra onde os profissionais do futuro estão sendo preparados