Cielo abre programa de trainee exclusivo para pessoas com deficiência

A Cielo procura por recém-formados ou estudantes e não pede experiência prévia na área de vendas
Cielo: não é necessário ter experiência na área para participar (Cielo/Divulgação)
Cielo: não é necessário ter experiência na área para participar (Cielo/Divulgação)
L
Luísa Granato

Publicado em 26/10/2021 às 09:13.

Última atualização em 26/10/2021 às 10:22.

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, abriu nesta semana um programa inédito de trainee: uma formação para consultores de negócio com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Já imaginou ter acesso a todos os materiais gratuitos da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal? Agora você pode: confira nossa página de conteúdos gratuitos para baixar.

São 15 vagas abertas para a formação em vendas e desenvolvimento de carreira na área comercial. Candidatos terão opção de 30 cidades que precisam estar próximos para participar da seleção.

São elas: São Paulo, Guarulhos, ABC, Campinas, Ribeirão, Florianópolis, Joinville, Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras, São Gonçalo, Vitória, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Maceió, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, Belém, Cuiabá e Manaus.

Nessa edição do programa, a empresa retirou dos requisitos a necessidade de possuir carro ou habilitação.

Segundo Paulo Naliato, vice-presidente comercial, o programa foi desenhado obedecendo aos melhores parâmetros de acessibilidade.

“O Brasil é diverso e sabemos a importância desse fator para o fortalecimento do nosso país e da companhia. Procuramos profissionais com muita energia, com foco no cliente, resultados, apaixonados e curiosos pela atuação na área comercial com disposição para participar desse momento histórico de transformação digital”, afirma.

Para participar do processo, também não é necessário ter ensino superior completo e nem experiência na área de vendas. Assim, o processo é aberto para recém-formados e estudantes.

Os candidatos, no entanto, devem apresentar comprovação de deficiência por meio de laudo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro pelo site.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Quer receber as dicas de carreiras, vagas de emprego e ficar por dentro das tendências do mercado de trabalho? Assine a newsletter aqui.