Cielo terá mais de 130 vagas de gerente de negócios para mulheres

A empresa de pagamentos quer expandir seu time comercial e vai focar na contratação de mulheres
Cielo: para se tornar gerentes, as profissionais devem ter alguma experiência na área comercial (Paulo Fridman/Bloomberg)
Cielo: para se tornar gerentes, as profissionais devem ter alguma experiência na área comercial (Paulo Fridman/Bloomberg)
L
Luísa Granato

Publicado em 23/02/2022 às 08:00.

Última atualização em 25/02/2022 às 11:56.

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, quer ampliar o número de mulheres em seu time comercial. Para isso, a empresa reservou para as profissionais mais de 130 vagas de gerente de negócios em todas as regiões do Brasil.

A digitalização do mercado de trabalho vai roubar seu emprego? Saiba como se adaptar. Assine a EXAME e saia à frente. 

Segundo Marília Prado Lima, Head de Comercial Varejo, eles procuram por mulheres que queiram crescer junto com a empresa, estejam conectadas com a transformação digital e gostem de aprender novas soluções.

"O cargo de gerente de Negócios requer muito mais que habilidades de vendedor. Precisa ter postura de consultora, divulgando aos empreendedores do varejo as soluções que a Cielo oferece para apoiar e impulsionar os negócios, conforme o perfil de cada cliente” afirma.

A gerente terá um dia a dia que inclui visitas aos clientes, vendas de serviços e produtos, gestão da carteira de clientes, networking comercial e ações de fidelização.

Para se inscrever, é necessário ter:

  • Experiência na área comercial
  • Possuir veículo próprio
  • Possuir CNH B válida e regularizada
  • Disponibilidade para viagens na região de atuação
  • Conhecimento básico de Excel e PowerPoint

Confira as vagas pelo site.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.