Carreira

Evento conecta jovens a empresas como Microsoft e Danone

A 4ª edição do CareerWeek está com inscrições abertas. Evento é gratuito e leva jovens a sedes de empresas como Microsoft, Danone e TOTVS

Jovens reunidos: CareerWeek é totalmente gratuito e está na 4ª edição (Thinkstock)

Jovens reunidos: CareerWeek é totalmente gratuito e está na 4ª edição (Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 30 de março de 2015 às 16h32.

São Paulo – A 4ª edição do CareerWeek já está com as inscrições abertas. O evento totalmente gratuito, organizado pelo 99jobs.com, tem o objetivo de apresentar e aproximar jovens de empresas.

Além das visitas às sedes das companhias, os participantes também  têm a chance de conhecer a rotina profissional e os valores das empresas.  Também são realizados bate-papos com gestores e estagiários para tirar todas as dúvidas dos jovens.

Marcado para começar no dia 8 de abril, o CareerWeek tem empresas como Microsoft, TOTVS, Votorantim, Magazine Luiza, Fibria, Danone, Luiza Labs, Monashees Capital e Rede Globo, entre outras, confirmadas no cronograma. O próprio 99jobs.com – que é uma comunidade de carreira voltada para jovens - é uma das empresas da lista.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site especial do programa  e responder a um breve questionário. A inscrição pode ser feita em mais de uma empresa e a confirmação de participação será anunciada individualmente, por e-mail.

SERVIÇO:
CareerWeek
Quando: até 24 de abril
Inscrições: abertas.  As inscrições são feitas semanalmente de acordo com o cronograma do evento. 
Como: pelo site do CareerWeek

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiacarreira-e-salariosJovensMicrosoftTecnologia da informaçãoEmpresas francesasDanone

Mais de Carreira

Com 20 mil na folia, 'Passa Lá no RH' marca nova era da gestão de pessoas em bloco de carnaval

Três comandos do ChatGPT para ser promovido no trabalho

Como treinar seu cérebro para gostar de tarefas difíceis, conta psiquiatra de Stanford

Este é o prompt perfeito para o ChatGPT, segundo presidente da OpenAI