Na Arup, todos os funcionários são acionistas
A empresa é autora do estádio Ninho de Pássaro, de Pequim
![](https://classic.exame.com/wp-content/uploads/2016/09/size_960_16_9_ninho-de-passaro-estadio-nacional-pequim1.jpg?quality=70&strip=info&w=960)
Da Redação
Publicado em 7 de agosto de 2014 às 18h57.
São Paulo - A Arup, uma das principais empresas de projetos de engenharia do mundo, autora do estádio Ninho de Pássaro, de Pequim, e do prédio em forma de pepino, no centro de Londres, pretende aumentar o número de empregados no Brasil — de 33 para 200 até 2020.
Na gestão da Arup todos os funcionários são acionistas da companhia e dividem o lucro. “Isso ajuda a manter a equipe”, diz o diretor Ricardo Pittella. A Arup tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Entre os projetos no país estão o plano mestre de Foz do Iguaçu e uma consultoria para o Centro Olímpico de Treinamento da Rio 2016.
Mais lidas
Mais de Carreira
Como balancear o trabalho com a vida pessoal sem morar na EspanhaQuer trabalhar de casa ou até de outro país? Veja as vagas home office disponíveis nesta semanaO que é 'job-hopping'? Advogada quintuplicou o salário com essa estratégia“Um bom líder precisa falar, mas também saber ouvir”, diz presidente do Grupo Boticário