A ideia é unir o potencial otimizador da IA às habilidades de um time bem capacitado (FreshSplash/Getty Images)
Plataforma de conteúdo
Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 16h23.
Última atualização em 17 de janeiro de 2024 às 11h56.
Investimentos em cripto podem render 100% ao ano? Com a ajuda de inteligência artificial, sim. E com expertise humana no comando, os ganhos podem ser ainda maiores
Essa é a ideia que guia a filosofia da Metrix, que alcançou 102,99% de rentabilidade no seu fundo master em 2023.
A gestora, totalmente focada em criptoativos, tem uma carteira carregada com 28 posições e completou seu primeiro ano com um retorno acumulado de 99,31%.
A ideia é unir o potencial otimizador da IA às habilidades de um time bem capacitado, garantindo o retorno do portfólio dos clientes.
Isso é possível graças à combinação de ferramentas de Inteligência Artificial com habilidades de uma equipe formada por engenheiros, matemáticos, gestores especializados e cientistas de dados.
Bernardo Bonjean, fundador e CGO da Metrix, acredita que os resultados reforçam o momento positivo para investir em criptoativos.
Em 2024, a gestora se prepara para o lançamento do fundo espelho no Brasil, com uma estratégia de distribuição totalmente centrada em assessorias de investimentos. A proposta é oferecer acesso à classe de ativos cripto para investidores no país.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
“Solidez financeira da Braskem garantiu acordos para Maceió”, diz CFO
Big Brother Brasil: uma janela para o engajamento social e publicitário
Pesquisadores encontram pelo de rato e fragmentos de inseto em amostras de tempero