Um conteúdo Bússola

Boticário regrava jingle para comemorar volta do São João no Nordeste

Com o tema “vamos aonde o amor estiver”, a marca celebra a volta das festas juninas presenciais depois de dois anos
Elba Ramalho e Matheus Fernandes estrelam filme da marca (Boticário / Bússola/Reprodução)
Elba Ramalho e Matheus Fernandes estrelam filme da marca (Boticário / Bússola/Reprodução)
B
BússolaPublicado em 17/06/2022 às 12:00.

Por Bússola  

O Boticário escolheu Elba Ramalho e Matheus Fernandes para estrelar sua campanha de São João deste ano, com a regravação do jingle  “Se aprochegue São João”, que há quatro anos faz parte das festividades juninas da marca. No filme deste ano, os dois artistas representam um encontro de diferentes gerações, unindo a tradição do São João nordestino de Elba à modernidade dos hits e das atuais coreografias que são sucesso nas redes sociais de Matheus. Os artistas também estarão presentes em Caruaru, reaproximando a marca do público, depois de dois anos sem festas juninas presenciais. 

O filme da campanha é inspirado nas turnês realizadas pelos artistas, principalmente no interior dos Estados brasileiros, além de lembrar um hábito do nordestino que é voltar para casa no feriado de São João. “Com essa campanha, queremos pegar uma carona nessa viagem emocionante pela região, reforçando que, para nós, esse será o São João do reencontro.” 

Agenda

Na campanha, com o tema “vamos aonde o amor estiver”, também estão previstas outras atividades em festas em diferentes cidades do Nordeste. “Nós realmente iremos aonde o amor estiver. E, para contar essa história, marcaremos presença em diversos lugares incríveis”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário. 

“Nossas ativações trarão diversão aos visitantes, porém nossa preocupação social está sempre presente. As lojas da marca em Caruaru servirão como pontos de coleta para doações destinadas aos atingidos pelas fortes chuvas em Recife”, diz Jacqueline. 

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Bússola Cultural: Vozes Negras apresenta musical em formato de série 

Mulheres que inspiram: o balanço entre a vida profissional e a maternidade 

Influenciadores são "ponte" entre geração Z e marcas, diz especialista inglês