Brasil

Wagner defende apuração sobre mensagens antes de falar em anular eleição

O PDT está preparando uma peça jurídica com a qual irá pedir o cancelamento ou a nulidade das eleições presidenciais de 2018

Jaques Wagner: "Vamos esperar a investigação que é melhor", comentou (Adriano Machado/Reuters)

Jaques Wagner: "Vamos esperar a investigação que é melhor", comentou (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 15h05.

Última atualização em 19 de outubro de 2018 às 14h30.

São Paulo - Diante da suposta onda de mensagens contra o PT financiadas por empresas, o articulador político da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência, Jaques Wagner, disse que é preciso aguardar uma investigação para falar em anular a eleição.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, disse nesta quinta-feira, 18, que o partido está preparando uma peça jurídica com a qual irá pedir o cancelamento ou a nulidade das eleições presidenciais de 2018.

"Vamos esperar a investigação que é melhor", comentou Wagner, sobre a posição do PDT.

O senador eleito pela Bahia reforçou que a onda de mensagens representa crime eleitoral e precisa ser investigada pela Polícia Federal.

Acompanhe tudo sobre:Carlos LupiEleições 2018Fernando HaddadJair BolsonaroJaques WagnerPDTPSL – Partido Social LiberalPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Vai chover hoje em SP? Alerta de chuvas fortes atinge várias regiões do Brasil, incluindo Sudeste

Anac suspende operações da Voepass por falhas em sistemas de segurança

Exclusivo: governador do Maranhão, Carlos Brandão, é o entrevistado da EXAME, às 10h30 desta terça

Gleisi faz aceno a Haddad e diz que isenção do IR para até R$ 5 mil será prioridade do governo