Brasil

Vôos de Congonhas são atrasados pela chuva

Os dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) mostram que, das 14h às 15h, foram registrados mais nove atrasos

Em decorrência do mau tempo, o aeroporto está operando por instrumentos desde a abertura, às 6h (José Patrício/AGÊNCIA ESTADO)

Em decorrência do mau tempo, o aeroporto está operando por instrumentos desde a abertura, às 6h (José Patrício/AGÊNCIA ESTADO)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2012 às 16h27.

São Paulo – Por causa da chuva forte que cai em São Paulo desde a madrugada de hoje (27), dos 137 voos programados para decolar do Aeroporto de Congonhas (zona sul) entre as 6h e as 15h, 66 (48,2%) partiram com atraso de mais de meia hora e cinco (3,6%) foram cancelados. Os dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) mostram que, das 14h às 15h, foram registrados mais nove atrasos (6,6% dos voos programados para esta sexta-feira).

Em decorrência do mau tempo, o aeroporto está operando por instrumentos desde a abertura, às 6h. A demora para as decolagens também está sendo influenciada pelo maior número de voos programados para hoje em Congonhas. São paulo está recebendo, neste fim de semana, muitos turistas que chegam à cidade para assistir à etapa paulista do campeonato da Fórmula Indy.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoChuvasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Sabesp está livre para ser a maior plataforma de saneamento do mundo, diz Tarcísio após privatização

Aeroportos, portos, energia e água: Servidores anunciam greve geral; entenda

'Prioridade é acelerar investimentos e universalizar até 2029': Natália Resende analisa nova Sabesp

União Europeia doa 20 milhões de euros ao Fundo Amazônia

Mais na Exame