Veja a lista de passageiros do avião que levava o Chapecoense
A polícia de Antioquia afirmou que 76 dos 81 passageiros do voo que levava jogadores da Chapecoense morreram.
Talita Abrantes
Publicado em 29 de novembro de 2016 às 08h21.
Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 11h48.
São Paulo - A Aeronáutica Civil da Colômbia divulgou a lista de passageiros e tripulantes que estavam a bordo do voo que levava a delegação do Chapecoense e que caiu na madrugada de hoje na região noroeste da Colômbia. Mais de 70 pessoas morreram.
Ao menos sete passageiros foram resgatados com vida. O goleiro Marcos Danilo Padilha não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Os sobreviventes são: o jornalista Rafael Hensel, da rádio Oeste Capital, os jogadores Alan Luciano Ruschel, Jackson Ragnar Follmann e Hélio Hermito Zampier Neto, além dos tripulantes Ximena Suárez, auxiliar de voo, e Erwin Tumiri, técnico da aeronave. Eles foram encaminhados para hospitais da região, alguns em estado grave.
Segundo o Estadão, ao menos três passageiros que constavam da lista do voo estão no Brasil e não embarcaram: o prefeito reeleito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB-SC), o deputado estadual Gelson Merisio (PSD-SC), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, e Plínio David De Nes Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Chapecoense.
Lista dos passageiros que estavam no voo que levava a Chapecoense para a Colômbia