Brasil

TSE volta atrás e libera site com propaganda de Dilma

Na terça-feira (16), o ministro determinou que página mudamais.com fosse retirada do ar, por considerá-la como propaganda eleitoral irregular


	Dilma Rouseff: ministro reviu a decisão após recurso apresentado pelo PT
 (Ichiro Guerra/Dilma 13)

Dilma Rouseff: ministro reviu a decisão após recurso apresentado pelo PT (Ichiro Guerra/Dilma 13)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2014 às 19h46.

Brasília - O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reconsiderou hoje (18) sua decisão e determinou a liberação do site mudamais.com, da coligação Com a Força do Povo, da candidata à reeleição Dilma Rousseff.

Na terça-feira (16), o ministro determinou que página fosse retirada do ar, por considerá-la como propaganda eleitoral irregular.

Benjamin reviu a decisão após recurso apresentado pelo PT, que alegou ser o proprietário do site.

“Por se tratar de irregularidades de natureza estritamente formal, autorizo, desde logo, a retomada do sítio eletrônico”, decidiu o ministro.

A reclamação originária foi encaminhada ao TSE pela coligação Unidos pelo Brasil, da candidata Marina Silva (PSB).

Na primeira decisão, o ministro entendeu que a página deveria ser retirada ao ar por não ter sido identificada como site oficial da campanha eleitoral de Dilma.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilInternetSitesEleiçõesTSEEleições 2014

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed