Brasil

Tribunal derruba suspensão de nomeação de Aragão, diz AGU

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região derrubou liminar que suspendia a nomeação de Eugênio Aragão para ocupar o Ministério da Justiça


	O ministro da Justiça, Eugênio Aragão: desembargador acatou os argumentos da AGU, diz a entidade
 (Agência Brasil)

O ministro da Justiça, Eugênio Aragão: desembargador acatou os argumentos da AGU, diz a entidade (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2016 às 17h09.

Brasília- O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro, derrubou nesta quarta-feira a liminar que suspendia a nomeação para ocupar o Ministério da Justiça do procurador Eugênio Aragão, informou a Advocacia-Geral da União (AGU).

Segundo o órgão, o desembargador acatou os argumentos da AGU e suspendeu a liminar que havia sido concedida pela juíza Luciana Raquel Tolentino Moura, da 7ª Vara Federal do Distrito Federal, pela suspensão da nomeação de Aragão no posto.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:JustiçaMinistério da Justiça e Segurança Públicadistrito-federal

Mais de Brasil

Carnaval em SP: policias disfarçados recuperam mais de 60 celulares em blocos

Renato Rabelo, ex-presidente do PCdoB, morre aos 83 anos

Genial/Quaest: maioria confia nas urnas, mas 43% ainda desconfiam

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 8 estados; confira