Brasil

Três bueiros explodem em condomínio no Leblon

Light, responsável pelas caixas subterrâneas, informou que um curto circuito em cabo de energia elétrica provocou fumaça e "três tampas foram deslocadas"

Bueiro no Rio de Janeiro: técnicos da Light estão consertando o cabo nesta tarde (Selmy Yassuda/VEJA Rio)

Bueiro no Rio de Janeiro: técnicos da Light estão consertando o cabo nesta tarde (Selmy Yassuda/VEJA Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2011 às 16h29.

Rio - Três bueiros que ficam dentro de um condomínio na avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon (zona sul do Rio), explodiram por volta das 12h30 deste domingo. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu. A Light, responsável pelas caixas subterrâneas, informou que um curto circuito em cabo de energia elétrica provocou fumaça e "três tampas foram deslocadas".

Técnicos da empresa estão consertando o cabo nesta tarde. O fornecimento de energia não foi interrompido, afirma a empresa. Em caso de dano material ou físico, a empresa teria de pagar multa de R$ 100 mil, conforme prevê acordo firmado pela Light com o Ministério Público Estadual.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaServiçosInfraestruturaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisLight

Mais de Brasil

Lula anuncia fábrica de trens em SP e critica ausência de Tarcísio: 'Lamento profundamente'

Senado aprova novo Plano Nacional de Educação, com metas de alfabetização e estratégias até 2035

Senado aprova inclusão da violência contra filhos na Lei Maria da Penha e cria crime de vicaricídio

STF aprova limite de penduricalhos a 35% do salário de ministros da Corte