Brasil

Trem descarrila na Linha Vermelha do Metrô de SP

Ninguém ficou ferido e os passageiros deixaram a composição pela passarela de emergência. Há lentidão na circulação de trens da linha vermelha


	No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas
 (Marcos Santos/USP Imagens)

No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 15h33.

São Paulo - Um trem na Linha-3 Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou no final da manhã desta segunda-feira, 5, próximo à estação Barra Funda.

Ninguém ficou ferido e os passageiros deixaram a composição pela passarela de emergência. Há lentidão na circulação de trens da linha vermelha.

Em nota, a assessoria de imprensa do Metrô informou que "às 11h53 ocorreu o descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem".

A circulação entre as estações Barra Funda e Santa Cecília acontece por uma única via, com velocidade reduzida e maior tempo de parada. No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas.

A empresa disse que equipes de manutenção trabalham para a normalização a operação. Até as 14h45, no entanto, não havia previsão para restabelecimento do serviço.

Segundo o Metrô, os passageiros têm a opção de utilizar os trens da Linha 7 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também saem da Barra Funda em direção ao centro da cidade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataisTransportesmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Camilo Santana deixará governo em abril para apoiar reeleição de Elmano no Ceará

CPI do INSS adia depoimento de Vorcaro para depois do carnaval

Câmara aprova pacote de reajustes e criação de cargos com impacto de R$ 4,3 bi

Senado aprova MP que cria o programa Gás do Povo; texto vai para sanção de Lula