Brasil

Trem da Vale descarrila e derrama óleo no Maranhão

A Vale ainda não sabe se houve feridos, nem as causas do acidente


	Vale: segundo a empresa, barreiras de contenção foram colocadas para evitar que o combustível se espalhe e provoque impacto ambiental.
 (Divulgação)

Vale: segundo a empresa, barreiras de contenção foram colocadas para evitar que o combustível se espalhe e provoque impacto ambiental. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2013 às 15h56.

Brasília - Na madrugada de hoje (1°), 11 vagões de um trem da Mineradora Vale, que transportava óleo diesel, descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás, no município Buriticupu, Maranhão. Um trecho da ferrovia está obstruído. A Vale ainda não sabe se houve feridos, nem as causas do acidente.

Segundo a empresa, barreiras de contenção foram colocadas para evitar que o combustível se espalhe e provoque impacto ambiental. As viagens de passageiros foram canceladas até o próximo domingo. A partir de segunda-feira (4), os passageiros que haviam comprado bilhetes poderão remarcar a passagem ou solicitar reembolso.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoTransportesTrânsitomobilidade-urbanaTrensacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Médicos recomendam nova cirurgia para Bolsonaro após ultrassom, diz defesa

Crises, condenações e fuga: relembre linha do tempo do caso Zambelli

Quem é Adilson Barroso, 'amigo de Bolsonaro' que assume vaga de Zambelli

Enel pode perder concessão após apagão que atingiu São Paulo, diz governo