Brasil

Termina sem avanços encontro de manifestantes com Calheiros

Antes, manifestantes foram recebidos pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para quem entregaram uma carta listando algumas reivindicações

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2013 às 20h47.

Brasília - Terminou sem avanços a reunião do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), com representantes de alguns segmentos de manifestantes hoje (26).

O grupo, de cerca de 15 pessoas, foi recebido no gabinete do senador, mas ficou de voltar posteriormente com uma pauta formulada.

Os manifestantes acompanharam a sessão de votação do Senado em que foi aprovado o projeto de lei que qualifica como hediondas as práticas de corrupção e outros crimes contra a administração pública.

Antes eles foram recebidos pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para quem entregaram uma carta listando algumas reivindicações.

Os manifestantes não quiseram dar entrevista na saída do Senado, mas disseram que as pautas são diferentes para as duas Casas e, por isso, retornariam depois com as reivindicações para os senadores.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPolíticaProtestosProtestos no BrasilRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Greve dos ônibus em SP: motoristas encerram paralisação após reunião com Nunes

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para cirurgia e prisão domiciliar

Ipsos-Ipec: 40% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo

Ciclone extratropical deixa 100 mil sem luz na Grande São Paulo