Brasil

Temer indica diplomata para representar Brasil junto à OCDE

Cozendey, que é ministro de primeira classe da carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, ainda precisa passar por sabatina no Senado

Cozendey : deve passar por sabatina no Senado (Itamaraty/Divulgação)

Cozendey : deve passar por sabatina no Senado (Itamaraty/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de julho de 2017 às 11h34.

Brasília - O presidente Michel Temer encaminhou para a apreciação do Senado Federal o nome de Carlos Márcio Bicalho Cozendey para exercer o cargo de representante do Brasil junto à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e a outras organizações econômicas, em Paris (França).

Cozendey, que é ministro de primeira classe da carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, precisa passar por sabatina no Senado e ter o nome aprovado em comissão e no plenário da Casa para poder assumir a função. A mensagem com a indicação está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerOCDEMinistério das Relações Exteriores

Mais de Brasil

Governo vê pouca chance de barrar tarifa dos EUA por trabalho forçado

Vieira diz que EUA anteciparam relatórios e mantém diálogo sobre tarifas

Lula explica ausência na Marcha para Jesus em SP: 'não quero proveito político'

Flávio Bolsonaro diz que 'país esta passando por uma guerra espiritual'