Brasil

Temer embarca para o Rio para abertura da Olimpíada

Os 40 chefes de Estado, de governo, vice-presidentes e chanceleres estrangeiros que estão no país para o evento vão se encontrar com Temer no Palácio Itamaraty


	Temer: os 40 chefes de Estado, de governo, vice-presidentes e chanceleres estrangeiros que estão no país para o evento vão se encontrar com o presidente interino no Itamaraty
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Temer: os 40 chefes de Estado, de governo, vice-presidentes e chanceleres estrangeiros que estão no país para o evento vão se encontrar com o presidente interino no Itamaraty (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2016 às 17h18.

Após divulgar uma mensagem em inglês no Twitter dando boas-vindas aos representantes de outros países que vão participar dos Jogos Olímpicos, o presidente interino Michel Temer embarcou para o Rio de Janeiro para participar da cerimônia de abertura, no Maracanã.

Os 40 chefes de Estado, de governo, vice-presidentes e chanceleres estrangeiros que estão no país para o evento vão se encontrar com Temer no Palácio Itamaraty, na capital carioca.

A recepção, marcada para as 17h, terá um coquetel que durará cerca de uma hora e meia. Os 40 representantes estrangeiros chegarão em seus veículos e serão cumprimentados um a um por Temer e pela primeira-dama, Marcela Temer. Depois, todos seguirão em comboio de ônibus para o Maracanã.

Em sua conta no Twitter, o Temer disse que os 10,5 mil atletas dos 206 países que participarão da Olimpíada serão uma só nação e uma só voz. “Todos nós estamos juntos por um novo mundo. Bem-vindos à Rio 2016”, escreveu.

“Esportes unem nacionalidades e os Jogos Rio 2016 trazem a oportunidade de mostrar a diversidade do Brasil para o mundo”, completou.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroOlimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAtletasEsportistasEsportes

Mais de Brasil

A greve de ônibus acabou? Transporte volta ao normal em São Paulo nesta quarta

Não temos planos de PDV no curto prazo, diz CEO da Copasa

Câmara aprova PL da dosimetria que pode beneficiar Bolsonaro

Rodízio de veículos em São Paulo será suspenso no fim do ano; veja datas