Brasil

Temer e Cunha têm encontro para discutir pacificação do PMDB

Temer retoma suas atividades partidárias neste início de ano preocupado com a pacificação da bancada do PMDB na Câmara


	Guerra no PMDB: Temer retoma suas atividades partidárias neste início de ano preocupado com a pacificação da bancada do PMDB na Câmara
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Guerra no PMDB: Temer retoma suas atividades partidárias neste início de ano preocupado com a pacificação da bancada do PMDB na Câmara (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2016 às 11h14.

Brasília - O vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, se encontrou na noite desta terça-feira, 5, com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília.

Segundo fontes, a conversa entre os peemedebistas foi rápida.

Oficialmente, Temer não tem compromissos público nesta quarta-feira, 6. Mas, ao longo do dia, o vice deverá receber no Palácio do Jaburu parlamentares de seu partido.

Temer retoma suas atividades partidárias neste início de ano preocupado com a pacificação da bancada do PMDB na Câmara, a indicação de qual peemedebista irá liderar a bancada da legenda na Casa e com o processo de escolha da direção do partido, o que deve ocorrer em março.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosEduardo Cunha

Mais de Brasil

Moraes nega conversas com Vorcaro e diz que mensagens do banqueiro não foram para ele

CPMI do INSS: Mendonça manda PF investigar vazamento de dados de Vorcaro

Anac aprova multa de até R$ 17 mil e proibição de embarque para passageiros indisciplinados

MPF investiga 'possíveis práticas de tortura' no BBB 26